Trabalhadores da Terracom entrarão em greve amanhã (24) | Boqnews

Nacional

23 DE MAIO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Trabalhadores da Terracom entrarão em greve amanhã (24)

Cerca de 3000 trabalhadores, que prestam serviços em toda a baixada santista, irão paralisar suas atividades amanhã, terça-feira (24), a partir das 0h00, caso a empresa não volte atrás de sua decisão de não melhorar a contraproposta ref. Campanha Salarial 2011/2012. Os diretores do Sindilimpepeza – Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Asseio e Conservação Bertioga, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Cerca de 3000 trabalhadores, que prestam serviços em toda a baixada santista, irão paralisar suas atividades amanhã, terça-feira (24), a partir das 0h00, caso a empresa não volte atrás de sua decisão de não melhorar a contraproposta ref. Campanha Salarial 2011/2012.
 
Os diretores do Sindilimpepeza – Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Asseio e Conservação Bertioga, Cubatão, Guarujá, Praia Grande, Santos e São Vicente, decidiram sobre a paralisação depois de realizar assembleia realizada na última sexta-feira, dia 20.
 
A reivindicação de reajuste salarial do Sindicato e dos trabalhadores é de 20%, mas a empresa ofereceu apenas 7,5% e reajuste de 9,5% para os demais benefícios.
 
A categoria vem conseguindo conquistar o seu  espaço na sociedade, pois outras empresas ofereceram de reajustes acima de 15%,. Por isso, a decisão dos trabalhadores da Terracom em parar, porque entenderam que é uma injustiça não serem reconhecidos e terem um aumento decente, uma vez que a empresa é muito bem estabelecida na Baixada Santista.
 
Segundo, a presidente do Sindicato, Dulcinea Moreira, é uma situação que precisa ser resolvida urgente, de foram que contemple as necessidades de todos os trabalhadores, através de um salário digno e condições decentes de trabalho.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.