Abertas inscrições para estágios na VLI. Prazo se encerra na 4ª feira (16) | Boqnews
Divulgação/VLI

Oportunidade

09 DE DEZEMBRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Abertas inscrições para estágios na VLI. Prazo se encerra na 4ª feira (16)

Seletiva terá mais de 50 vagas para estudantes do nível superior em várias áreas. São vagas em várias cidades, inclusive em Santos, no litoral paulista, onde está a Tiplam. Prazo se encerra na 4 ª feira (16).

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A VLI, empresa de soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais, está com processo seletivo de estágio 2021 aberto até o próximo dia 16 de dezembro (quarta-feira).

Os interessados e interessadas podem se inscrever no site https://jobs.kenoby.com/estagiovli2021 para conhecer o processo e participar.

São oferecidas mais de 50 vagas distribuídas nos estados de Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins.

As oportunidades são para estudantes do ensino superior de diversas áreas.

 

Sabesp

Os estágios são nas seguintes cidades onde a empresa opera:

BAHIA – Iaçu

CEARÁ – São Gonçalo do Amarante

MARANHÃO – Imperatriz, São Luiz

MINAS GERAIS – Araguari, Arcos, Belo Horizonte, Lavras, Montes Claros, Pirapora, Santa Luzia, São João del Rei, Uberaba

SÃO PAULO – Guará, Paulínia, Santos

TOCANTINS – Araguaína, Palmeirante, Porto Nacional

A seletiva será 100% online e composta por game online, Fit Cultural, dinâmicas, painel/entrevista individual com gestor, entre outras.

Para o nível superior, universitárias(os) de quaisquer áreas podem participar de acordo com o interesse em grupos de conhecimento que desejam atuar e se desenvolver.

São oito grupos disponíveis (Jurídico e Regulatório, Comercial, Pessoas, Comunicação, Digital, Finanças, Manutenção e Operação, e Processos e Melhoria Contínua) e é necessário ter vínculo de dois anos com a instituição de ensino.

Benefícios

Além da bolsa proporcional ao período trabalhado (6 horas), estagiários e estagiárias da VLI contam com plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição.

Com duração de 24 meses, o programa pretende desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano que considera o perfil da pessoa, a formação e os valores da companhia.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.