Vestibular meio de ano da Esags está com inscrições abertas
Estão abertas as inscrições para o Vestibular Meio de Ano 2012 da Escola Superior de Administração e Gestão (ESAGS). Os exames estão marcados para 24 de junho, às 14 horas, nas unidades de Santos (Avenida Conselheiro Nébias, 159) e Santo André (Avenida Jacarandás, 1.455).
Ao todo, são oferecidas 300 vagas para a Graduação em Administração e 100 para a Graduação em Economia. Os candidatos podem se inscrever até 23/6 e a taxa custa R$ 45,00. Mais informações no site. (www.esags.com.br).
A ESAGS aceita a nota do Enem no lugar do Vestibular, desde que a nota seja superior a 50% da prova. A Escola de Negócios também oferece Bolsa de Estudos de até 50%, durante todo o curso, para os estudantes que tirarem 70 pontos ou mais no Vestibular ou no Enem.
