VII Simpósio sobre dificuldades de aprendizagem acontece nesta quinta (6) | Boqnews

Nacional

03 DE OUTUBRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

VII Simpósio sobre dificuldades de aprendizagem acontece nesta quinta (6)

Nesta quinta-feira (06) a Secretaria de Educação (Seduc), por meio do Departamento de Atendimento Psicopedagógico – DAPp, realiza o VII Simpósio sobre dificuldades de aprendizagem, com o tema Ensinar e aprender: Do conhecimento à ação. O evento acontece das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, no Centro de Convenções Costa da […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Nesta quinta-feira (06) a Secretaria de Educação (Seduc), por meio do Departamento de Atendimento Psicopedagógico – DAPp, realiza o VII Simpósio sobre dificuldades de aprendizagem, com o tema Ensinar e aprender: Do conhecimento à ação. O evento acontece das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, no Centro de Convenções Costa da Mata Atlântica (Avenida Capitão Luiz Pimenta, 811 – Parque Bitarú). O simpósio é aberto ao público e a entrada é gratuita.


Na oportunidade, a Neuropsicóloga clínica e escolar, Christiane Valentini, ministrará palestra sobre o tema do simpósio. Valentini atua no diagnóstico e na reabilitação de disfunção de aprendizagem, em especial o transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e a dislexia do desenvolvimento.


O objetivo do simpósio é esclarecer dúvidas e ajudar professores do quarto e quinto ano da rede municipal de ensino, bem como os pais, a lidar com crianças que possuem problemas de aprendizagem.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.