Fora Coxinhas! | Boqnews

Manifestações

16 DE MARÇO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Fora Coxinhas!

O administrador de Guarujá, João Silvino, analisa as manifestações ocorridas no Brasil

Por: Fernando De Maria

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Não faz muito tempo e lá estavam por ruas, avenidas e praças, alguns reles apelidados de coxinhas, gritando palavras de ordem contra a então presidente Dilma, exigindo sua saída por meio de impeachment forjado por grupos de politiqueiros e corruptos.

A Dilma não foi cassada por causa de suas inexistentes práticas criminosas, mas sim por ser mulher e ter confiado demais em gente da pior espécie. Não faz muito tempo e lá estavam também, alguns sindicalistas, trabalhadores assalariados, aposentados e pensionistas, donas de casa, estudantes, micro empresários, mega empresários, profissionais liberais, politiqueiros da pior espécie, outros desavisados e outros sem formação política, mas pagos por gatufândicos de um tal MBL – Movimento Brasil Livre – gritando palavras de ordem dissimuladas em favor do Brasil.

E o que ganharam com isso? Um país tomado de assalto por políticos da pior índole. A tal reforma da previdência, que o tal de Temer pretende é a resposta para quem lutou contra a democracia e disse: Fora Dilma! É bem verdade que a Dilma não era das melhores, mas convenhamos, nunca se vendeu e nem traiu a nação.

Agora, os mesmos apelidados de coxinhas, alguns sindicalistas, velhinhos aposentados e outros precipitados e mal informados politicamente, já estão gritando: Fora Temer! Fora STF! Fora Deputados e Senadores Golpistas! Fora Corruptos! Quem sabe agora, um pouquinho tarde para arrependimentos. Como vovó já dizia: “Um tipo de deformação é adquirida por quem não busca a mais correta informação”.

João Silvino – Síndico/Administrador – Santa Rosa/Guarujá/SP

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.