Manter o isolamento social | Boqnews
Foto: Divulgação

Sua Opinião

17 DE AGOSTO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Manter o isolamento social

Regras não podem ser afrouxadas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
A Europa determinou medidas mais radicais de isolamento diante do verão com novos fechamentos e proibindo reuniões com mais de dez pessoas.
O verão ser aproxima no Brasil e vamos desde já seguir as recomendações da O.M.S., programando medidas mais radicais diante dos mais de vinte e um milhão de contaminados a nível internacional e mais de 106.000 mortes no Brasil.
Reforçar as medidas de isolamento com o fechamento no verão de atividades públicas, eventos, festas, fiscalização nos bares, restaurantes, shopping tudo reforçado e com o horário restrito de atendimento , fechar a noite as 20 horas e manter tudo a distância como aulas, cultos, igrejas, cinemas, teatros, shows, atividades artísticas, culturais, esportivas, tudo a distância. Suspender o projeto verão, limitar o turismo, eliminar festas de fogos no final de ano, carnaval, tudo suspenso até que a vacinação em massa seja aplicada aguardando o final da pandemia.
Vamos evitar o retorno a fase vermelha da pandemia, seguindo as orientações que nos vem da Europa e da O.M.S. Não podemos relaxar pois caso contrário a pandemia tomará conta do Brasil aumentando e muito o número de mortes e de contaminados.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.