Parabéns aos prefeitos eleitos | Boqnews

Você informa

04 DE OUTUBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Parabéns aos prefeitos eleitos

Texto enviado por Wilson Germano Jr.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

De todos, dois em atenção tem familiaridade para próximo mandato, Caio Matheus eleito em Bertioga e Paulo Alexandre Barbosa reeleito em Santos, eles além de suas propostas de campanha tem em especial a saúde e turismo.

Santos, esta a frente na saúde com instalação de hospital e UPA, partindo para melhora no principal problema: agendamento de consulta/especialidades e turismo com copa, olimpíada exposição da cidade em outras cidades do Brasil, falta melhorar visualização e trabalho profissional para melhorar com cursos e participação da população.

Bertioga, qualidade de vida! Sim, uma bela cidade litorânea com construções realizadas com preocupação/meio ambiente, saúde e turismo são itens essenciais, saúde com qualidade para moradores e visitantes, tem bons profissionais, melhorar atendimento com agilidade e no turismo, trabalhar para aproveitar o que de melhor tem a oferecer a cidade: tranquilidade e ecoturismo.

Parabéns a todos e ao prefeito eleito de SP, João Dória Jr., que terão entre tantos assuntos a resolver violência e criminalidade, com desemprego pela crise econômica no País.

Bom trabalho, sorte e sucesso a todos eleitos agora e no 2° turno e que possam fazer uma boa administração nas cidades e no estado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.