População de rua | Boqnews

Santos

18 DE FEVEREIRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

População de rua

Análise sobre o aumento da população de rua em Santos.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Existe hoje na cidade de Santos uma inaceitável exorbitância de moradores de rua, dos quais muitos aterrorizam os munícipes de maneira agressiva. Sem contar a imundice que causam nas ruas…

Portanto, concordo com a declaração do apresentador Ratinho: “Ratinho fez mais uma declaração polêmica. Durante seu programa ‘Turma do Ratinho’, na rádio Massa FM, o apresentador disse que é a favor da intervenção militar no Brasil para melhorar a situação do país.

“Eu sei que o que vou falar aqui pode até chocar, mas está na hora de fazer igual fez em Singapura. Entrou um general, consertou o país e, um ano depois, fez eleições. Mas primeiro concertou, chamou todos denunciados e disse: ‘vocês têm 24 horas para deixar o país ou serão fuzilados’. Limpou Singapura”, disparou Ratinho.

O artista ainda mencionou a política de Rudolph Giuliani, ex-prefeito de Nova York, que tirou os moradores de rua de circulação: “Do que as pessoas tinham medo? Morador de rua. Ele tirou todos os moradores de rua e deu um lugar para os caras se virarem.

Ele limpou tudo e a imprensa ficou a favor dele.

Aqui, se mexer com morador de rua, a imprensa cai em cima do político”.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.