Tráfico de drogas no Boqueirão‏ | Boqnews

Fala do Leitor

29 DE JANEIRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Tráfico de drogas no Boqueirão‏

Texto enviado pelo munícipe de Santos, Carlos Quiroga

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A costumeira omissão do Poder público se vê presente mais uma vez! Que o dono do imóvel, que os próprios vizinhos, não liguem, ou nada façam, mas a Prefeitura tem a obrigação de tomar uma atitude com o que vem ocorrendo no imóvel sito à Av. Siqueira Campos, 445.

O sobrado está a venda, inclusive com placa de imobiliária, porém foi invadido por mendigos que utilizam o local para o consumo e tráfico de drogas.

A situação só tem piorado, pois no inicio era apenas vandalismo, hoje o número de vagabundos no local tem aumentado cada vez mais e existem vários que já estão morando lá, iniciando uma favela em uma região nobre da cidade.

A situação é ainda mais preocupante pois o imóvel está bem nas proximidades dos que frequentam a Universidade Santa Cecília, o Centro Comercial do Boqueirão e o Hospital Guilherme Alvaro, o que deixa todos os que frequentam estes locais preocupados.

Até agora, ninguem tomou providência! Já vi carros da PM que transitam pela Avenida, passam em frente ao local e nada fazem…

A que ponto pretendem deixar chegar para que se faça algo??? Dizer que é problema do proprietário do imóvel é OMISSÂO da Prefeitura! O problema é de Segurança Pública!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.