11º Festival Brasil Sabor acontece em maio, em Curitiba | Boqnews
Divulgação

Gastronomia

02 DE MAIO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

11º Festival Brasil Sabor acontece em maio, em Curitiba

No total, serão 15 empreendimentos participantes. Evento acontece de 12 a 29 de maio

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Entre os dias 12 e 29 de maio, os curitibanos e os turistas terão a oportunidade de aproveitar todos os encantos e delícias do Festival Brasil Sabor, um dos mais tradicionais eventos da gastronomia brasileira, promovido anualmente pela Associação Brasileira de Bares e Restaurante (Abrasel). Em sua décima primeira edição, o evento vai destacar o tema Origem e Originalidade em menus exclusivos. No total, serão 15 empreendimentos participantes em Curitiba.

Durante o Brasil Sabor, os bares e restaurantes participantes vão apresentar preparos exclusivo, criados para o evento, com preços e promoções diferenciadas que irão agradar a todos os gostos e bolsos.

A grande novidade da décima primeira edição paranaense do Brasil Sabor ficará por conta do formato do evento. Neste ano, ele terá um valor fixo que dará direito a dois preparos (prato principal e sobremesa). Os menus, servidos no almoço e no jantar, terão os valores de R$ 34,90 e R$ 49,90.

Além da programação oficial nas casas participantes, o Festival Brasil Sabor 2016 contará com atividades especiais no Estúdio Bom Gourmet, no shopping Pátio Batel, em Curitiba. As atividades serão realizadas entre os dias 16 e 28 de maio. Durante os encontros, proprietários e chefs dos restaurantes participantes do Brasil Sabor vão ensinar técnicas de preparos especiais, além de discutir temas importantes relacionados ao segmento da gastronomia. As receitas do Festival Brasil Sabor 2016 darão origem, também, ao livro Segredos dos Chefs 2016, que será lançado no segundo semestre.

Empreendimentos participantes: Armazém 71, Bar do Edmundo (R. México), Cantina do Délio, Cores da Frida, Do Peruano, Jabuti Bar, Limoeiro, Marbô Bakery, Mezanino das Artes, Mukeka, Restaurante Garbo (Hotel Ramada Rayon), Rock and Honda, Saanga Grill (Avenida Iguaçu), Scavollo e Taj Bar.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.