5 dicas para pedir a mão da pessoa amada durante uma viagem | Boqnews
Divulgação

Noivas

21 DE MARÇO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

5 dicas para pedir a mão da pessoa amada durante uma viagem

A proposta tem tudo para dar certo, mas merece atenção aos detalhes para garantir que tudo saia como imaginado

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
noiva

O pedido pode se transformar em uma memória inesquecível 

Viajar é sempre uma experiência incrível para qualquer um. Mas as belas paisagens e as experiências em um novo ambiente ficam ainda melhores ao lado da pessoa amada. É por isso que tanta gente escolhe essa situação tão positiva para fazer o pedido de casamento e marcar de vez a história a dois.

A proposta tem tudo para dar certo, mas merece atenção aos detalhes para garantir que tudo saia como imaginado. Afinal, esse momento será lembrado para sempre e marca o início de uma nova fase. Se tudo der certo, o pedido se transformará em uma memória inesquecível que emociona e dá frio na barriga só de comentar.

Confira algumas dicas para pedir a mão da pessoa amada durante a viagem:

Fotógrafo

Imagine fazer o pedido, derramar lágrimas e comemorar, mas não ter nem uma foto para marcar esse dia e compartilhar o momento com amigos, familiares e pessoas queridas. Ou pior, ter fotos tiradas improvisadamente pelo celular ou fazer selfies. Para evitar essas situações, vale sempre a pena investir em um bom fotógrafo para estar presente na hora do pedido. Ele pode ser contratado no próprio local de destino ou ser um grande amigo ou membro da família que possa assumir essa função.

Planejamento

Nenhuma surpresa funciona bem se não tiver sido concretizada e organizada com antecedência. É por isso que os preparativos devem começar o quanto antes e você deve escolher o local e já pensar em toda a infraestrutura para garantir o momento perfeito. O melhor é pesquisar os principais pontos turísticos de cada local e pedir dicas para quem já esteve lá. Assim, você consegue a paisagem perfeita para fazer o grande pedido – melhor do que apostar na sorte e acabar se desapontando. Com planejamento e o ambiente certo, você criará um clima romântico e inesquecível.

Plano B

Mesmo com todo o planejamento possível, algumas coisas podem dar errado. É o caso de mau tempo, ventania ou até mesmo problemas no local de destino. Tudo isso não pode ser previsto, por isso é importante ter o famoso plano B, que te ajudará a sair de uma saia justa e a contornar qualquer problema. Há sempre uma alternativa e não adianta se desesperar nessa hora. Por isso, mantenha a calma e pense que o mais importante é o sentimento que une o casal e será transmitido naquele momento.

Anel

A escolha do anel deve ser prioridade antes do dia do pedido. A grande dúvida fica por conta dos modelos, materiais e detalhes para surpreender positivamente a pessoa amada. Por isso, é importante saber os gostos da pessoa para não errar na escolha. Os modelos mais clássicos geralmente são os mais seguros, mas é sempre bom pensar em detalhes que reflitam um pouco da personalidade de cada um e da relação como um todo. Errar o tamanho da aliança é bastante comum, por isso você deve se certificar antes da compra. A dica é pegar um anel que é da pessoa e medi-lo ou levá-lo à joalheria.

Não deixe o pedido para o último dia

A viagem deve ser aproveitada a dois e a sua ansiedade pode estragar todos os dias antes do pedido. Por isso, não para fazê-lo no último dia. Você conseguirá lidar melhor com todo o roteiro depois que a experiência principal já tiver passado. Um dia romântico a dois que termina com o pedido de casamento é a melhor maneira de começar a jornada em um novo destino.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.