Águas de Lindoia mistura folia e tranquilidade | Boqnews
Divulgação

Carnaval

19 DE FEVEREIRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Águas de Lindoia mistura folia e tranquilidade

Circuito das Montanhas (foto) é uma das opções para quem não gosta de pulas Carnaval

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Carnaval é uma das festividades mais esperadas durante o ano. Algumas pessoas gostam de aproveitar a folia de forma tradicional acompanhando desfiles de rua, por exemplo. Outros optam por fugir da tradicionalidade para curtir a programação diferenciada do interior de São Paulo.

Águas de Lindóia, localizada na Serra da Mantiqueira, é uma cidade que mescla a tranquilidade com a folia. Neste ano, a cidade terá bailes regada às marchinhas, blocos de rua, concursos de fantasias, entre outras programações carnavalescas.

No site da prefeitura do município é possível conferir informações detalhadas sobre a programação de 25 a 28 de fevereiro.

Por outro lado, quem definitivamente não gosta de pular Carnaval, uma opção é desfrutar dos pontos turísticos da cidade, como o Balneário João de Águia Pupo, que é um parque com lago, espelhos de água, jardins, feira de artesanato e centro de hidroterapia.

Uma opção àqueles que gostam de explorar a natureza é fazer o Circuito das Montanhas. São oito quilômetros de estradas que podem ser percorridos a pé, a cavalo, de jeep ou outro tipo de veículo. Durante o trajeto, o turista visualizará uma das mais belas vistas do interior, com muitas árvores e cachoeiras.

circuito das montanhas

Hospedagem

Escolher um bom lugar para ficar durante o Carnaval faz toda a diferença, pois o conforto e bem estar são essenciais para que o visitante aproveite a viagem sem preocupações.

Uma das piscinas do hotel CasaBlanca

Uma das piscinas do hotel CasaBlanca

O Hotel CasaBlanca, por exemplo, possui diferenciais nesta época do ano, já que dentro de suas dependências acontecerá programação especial de Carnaval, oferecendo uma grande festa aos hóspedes.
Além de toda programação especial, o hotel oferece piscina climatizada e piscina infantil com cascata, playground, sauna úmida, quiosque rústico com drinks, bebidas e porções, sinuca, pebolim e aero hokey, entre outras opções para garantir a diversão da família inteira.

A pensão completa no CasaBlanca custa a partir de R$ 1998. Todos os pacotes incluem café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar (além da programação carnavalesca). Mais informações no site ou pelo telefone 0800-162002.

 

tur1140

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.