Animação e folia atrás dos trios elétricos | Boqnews

Salvador

13 DE JANEIRO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Animação e folia atrás dos trios elétricos

Carnaval Pipoca. Assim é chamado o carnaval não elitizado de Salvador, onde todos podem aproveitar

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Carnaval de Salvador

O carnaval de Salvador atrai cerca de 1 milhão de turistas. Este ano, o evento contará com 38 blocos e sete circuitos, com início no dia 7 de fevereiro até o dia 14. O tema deste ano é Salvador, meu Carnaval.

 

Atrações

Dentre as atrações de blocos e circuitos se destacam os do Dodô (Barra-Ondina) e Osmar (Campo Grande-Avenida Sete).
A programação oficial do circuito do Dodô não foi divulgada, porém já foram confirmados os blocos: Balada, Banana, Bloco do Nana, Blow Out, Burburinho, Cerveja e Cia, Coral Camaleão, Coruja, Crocodilo, Eva, Fissura, Largadinho, Me Abraça, Olodum, Pirraça, Praieiro, Timbalada e Vumbora.

Assim como o circuito Dodô, o de Osmar também não divulgou a programação. No entanto, costumam passar os blocos Araketu, As Muquiranas, Conexão Tribal, É com Esse Que Eu Vou, Trio Alegria e Vamos Nessa.

O chamado carnaval pipoca estará presente nos eventos de Salvador. Consiste em uma área gratuita onde não há a necessidade de abadá (camisetas regatas para identificados foliões). Em 2017, este tipo de festa teve a presença de artistas, como Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Léo Santana e Ivete Sangalo.
No ano passado, o Carnaval baiano contou também com outras atrações, como Anitta, Simone e Simaria e Wesley Safadão. Na internet (carnaval.salvador.ba.gov.br) estão disponíveis conteúdos, como fotos e shows realizados no ano passado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.