Assunção, cultura e história do Paraguai | Boqnews
Foto: Site prefeitura de assunção

Assunção, cultura e história do Paraguai

07 DE ABRIL DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Assunção, cultura e história do Paraguai

Assunção é um ótimo destino para quem gosta de conhecer pontos com fácil locomoção

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Assunção é a capital do Paraguai com um clima bem parecido com o do Brasil. Uma das cidades mais antigas da América do Sul, Assunção tem como costume preservar as tradições e cultura do povo guarani, naturais do Paraguai, tanto no idioma, quanto nos costumes e cultura.

Calle Palma

A rua mais conhecida e visitada fica no centro de Assunção, capital do Paraguai. Também é conhecida por ser uma das principais áreas comerciais e culturais da cidade. Ao longo da Calle Palma, as pessoas vão encontrar uma variedade de lojas, restaurantes, bares, galerias de arte e prédios históricos. É um ótimo lugar para visitar, fazer compras e apreciar o clima vibrante da capital paraguaia.

Casa da Independência

Situado em Assunção, é um marco histórico importante que preserva a memória da independência do Paraguai. Assim, a casa foi originalmente construída no século XVIII e serviu como residência de personagens respeitáveis durante a luta pela independência do país. Portanto, o museu expõe uma coleção de artefatos, documentos e exposições catalogadas a história do Paraguai.

Centro Cultural da República

Representa um espaço cultural de destaque na capital do Paraguai. Esse lugar é dedicado à diversas atividades culturais, exposições, eventos entre outras atividades. Dessa forma, valoriza a arte e a cultura regional.

Catedral de Assunção

Destacada como uma das mais importantes da cidade e um ponto histórico de grande referência no Paraguai. Localizada no centro de Assunção, a Catedral tem um destaque com a sua bela arquitetura e importância religiosa.

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.