Chapada dos Veadeiros e suas belezas naturais | Boqnews
Marcelo Camargo/ Agência Brasil

Goiás

23 DE OUTUBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Chapada dos Veadeiros e suas belezas naturais

Extensa região de Goiás é repleta de montanhas, cachoeiras, vales e locais para relaxar

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Conhecida como um dos principais polos do ecoturismo no Brasil, a Chapada dos Veadeiros, em Goiás, é atraente àqueles que buscam em uma viagem aproveitar o contato com a natureza. A extensa região repleta de montanhas, vales e cachoeiras abrange os municípios de São João da Aliança, Alto Paraíso, Teresina de Goiás, Cavalcante e Colinas do Sul.

A Chapada inclui passeios mais calmos, como caminhadas, curtas trilhas e terapias alternativas.

Inclusive, o misticismo local é tradicional no território, por isso há diversos espaços em meio à exuberante paisagem que oferecem massagens, práticas de relaxamento e tratamento para o corpo e a mente.

Ademais, o visitante poderá encontrar diversos produtos artesanais, tanto de uso pessoal como camisetas, quanto decorativos, feitos com flores secas do cerrado e palha de bananeira.

Aventura

As belezas de Chapada dos Veadeiros podem ser observadas por diversos ângulos. Uma das formas mais prazerosas encontradas pelo turista é o Circuito de Aventura composto por rapel na cachoeira e tirolesa.

As atividades podem ser feitas no mesmo dia e ambas são acompanhadas por instrutores para garantir a segurança. Não é necessário habilidade específica para as práticas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.