Bonde de Santos terá 50% de desconto no domingo | Boqnews
Foto: Arquivo/PMS

Turismo

28 DE MARÇO DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Bonde de Santos terá 50% de desconto no domingo

Elétricos estarão circulando na quarta e de sexta a domingo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em razão da celebração da Páscoa, no domingo (31) a Linha Turística de Bondes de Santos terá cobrança de meia-tarifa. E durante o feriado, o funcionamento da atração será diferenciado.

Sendo assim, na quinta-feira (28), em lugar das viagens haverá visitação gratuita a elétricos que fazem parte da frota e estarão em frente à antiga Estação do Valongo.

Além do walking tour pelo Centro, realizado com guia da Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur).

Nos demais dias, voltam os passeios: na sexta-feira (29) e sábado (30), 10h30 às 17h. No domingo, entre 11h e 17h e cobrança de meia-tarifa, conforme prevê decreto municipal.

O ingresso para o passeio de bonde custa R$ 7,00 e os maiores de 60 anos, estudantes e professores já têm o benefício da meia-tarifa. Enquanto as crianças de até cinco anos, no colo, não pagam.

Desse modo, o ingresso pode ser comprado na bilheteria instalada no Museu Pelé, no Valongo, com cartão de crédito, débito e de forma digital (via celular). Venda também pela internet. Maiores de 60 anos, estudantes e professores pagam meia-tarifa. Já crianças de até cinco anos, no colo, não pagam.

Desde meados deste mês, o funcionamento da Linha Turística foi alterado, passando a ocorrer somente aos sábados, domingos e feriados.

Portanto, em razão das obras de reurbanização em desenvolvimento na Rua Tuyuti, uma das vias do eixo turístico do Centro Histórico de Santos em processo de revitalização.

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.