Bonde de Santos terá passeios divertidos para celebrar o Dia das Crianças | Boqnews
Foto: Arquivo/ PMS
10 de outubro de 2023

Bonde de Santos terá passeios divertidos para celebrar o Dia das Crianças

O Festival do Imigrante, que será realizado no próximo feriado de Nossa Senhora Aparecida (12 a 15 de outubro) no Centro Histórico de Santos. Abre espaço para os pequenos se divertirem no seu dia especial. Além disso, na quinta-feira (12), quando também se comemora o Dia das Crianças, vai rolar o Bonde Brincar.

Assim, com saídas das 12h às 16h40 a cada 40 minutos, o bonde terá decoração especial e contará com a animação dos palhaços Plock e Pepe.

A programação também inclui distribuição de pipoca e algodão doce, além de brinquedos infláveis, homem com perna de pau e escultura com balões na Praça Mauá.

Desse modo, neste dia, o bonde estará com meia tarifa (R$ 3,50) – grátis para crianças de até 5 anos no colo e guias de turismo em monitoria de grupo. Além disso, os ingressos são comprados na bilheteria do Museu Pelé (Largo Marquês de Monte Alegre s/nº), na frente da Estação do Valongo, de onde partem os passeios.

O Bonde Brincar é uma realização da Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur) e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Realizado pela Seectur, o Festival do Imigrante é um verdadeiro tributo a alguns dos povos que vieram de longe para ajudar a construir o nosso País.

Concentradas principalmente na Praça Mauá, as atrações incluem lazer, música, dança, economia criativa, oficinas, gastronomia de diversos países, entre outras.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.