Campos do Jordão: Clima aconchegante | Boqnews
Campos do Jordão

Turismo

10 DE JUNHO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Campos do Jordão: Clima aconchegante

Em Campos do Jordão o inverno é o ponto alto do turismo na cidade paulista

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Campos do Jordão

Localizado no estado de São Paulo, Campos do Jordão é o destino ideal para aqueles casais que pretendem passar dias envoltos em romantismo.  O roteiro ideal segundo os turistas é de três dias. Durante esse período, os viajantes deverão conhecer de perto os cartões-postais da cidade.  Para os amantes da gastronomia, o ideal é aproveitar a visita à cidade para usufruir da saborosa culinária local e do delicioso fondue que delicia os turistas. A época ideal para a visitação à cidade é entre o feriado de Corpus Cristhi e o mês de julho – quando ocorre o Festival de Inverno.

Vila Capivari

Os movimentos no bairro engrandecem o local, transformando em um ponto de encontro de diversos turistas.  O local abriga lojas, galerias de artes, restaurantes, bares, lojas de chocolates, além das praças, sempre organizadas e floridas neste época do ano.
O charme local é dado pela arquitetura germânica que embeleza as residências locais e as lojas. Por fim, os bares ficam totalmente disputados quando a noite começa a predominar.  Então, consiga um local bem aconchegante para aproveitar um bom chocolate quente ou um dos hot drinks deliciosos dos locais.

Festival de Inverno

Aproveitar Campos do Jordão passa por curtir o festival de música errudita. Mas engana-se quem acha que o Festival aborda apenas música clássica.
Os amantes do pop, rock, e músicas eletrônicas também podem curtir a cidade e aproveitar outros festivais que acontecem em determinadas partes da região.

Palácio da Boa Vista

Quando o assunto é luxo, o Palácio destoa em meio a tantas residências locais. O local, moradia oficial de inverno do governador do Estado, se destaca pela bela arquitetura inglesa.
O local é aberto para visitas guiadas.

Campos do Jordão Palácio Boa Vista

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.