Chile, explorando história e vinicultura | Boqnews
Foto: Beto Iafullo

Turismo

12 DE ABRIL DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Chile, explorando história e vinicultura

Marcos da colonização espanhola e tradição da vinicultura são alguns dos atrativos em Santiago

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No Chile, tem diversas opções para conhecer. Aventuras ao ar livre, o Deserto do Atacama, onde as pessoas podem fazer caminhadas pelas paisagens surreais, observar e se maravilhar com o céu estrelado durante a noite. Se você é um entusiasta da natureza, a Patagônia chilena oferece trilhas deslumbrantes, lagos cristalinos e a oportunidade de descobrir a impressionante vida felina local.
Não deixe de explorar as vinícolas no Vale Central, para degustar vinhos deliciosos em meio a paisagens deslumbrantes.

Ilha de Páscoa

Na Ilha de Páscoa as pessoas podem ver as construções e os deslocamentos das grandes estátuas características de Rapa Nui que são alguns dos mistérios próximos à ilha. A agricultura, a pesca e o turismo são as principais atividades econômicas da Ilha de Páscoa.

Antofagasta

Uma cidade portuária localizada no norte do Chile, sendo a capital regional de uma zona mineira no deserto de Atacama. Reconhecida por sua significativa produção de cobre, o município oferece uma paisagem impressionante e pontos de interesse únicos.

Valle de la Luna

Um paraíso natural localizado na alma do Deserto do Atacama, é lembrado por abrigar uma população significativa de iguanas de origem africana, que foram trazidas para o Chile durante a época em que os espanhóis transportavam escravos para a região. Possibilitando um passeio deslumbrante para quem visita à região.

Concha y Toro

Localizada nas proximidades do centro de Santiago, esta vinícola, em funcionamento desde 1883, é uma das mais renomadas e populares do Chile. Com um status de uma das maiores do mundo, a vinícola é reconhecida por ser a produtora do tradicional rótulo Casillero del Diablo.

Santa Rita

A vinícola ocupa uma extensa área e oferece aos visitantes um restaurante, cafeteria, hotel e museu. Os visitantes podem escolher entre passeios de bicicleta pelas plantações de uva e degustações de diversos rótulos de vinho.

Undagarra

Os visitantes têm a oportunidade de explorar uma sala de aromas, onde podem conhecer as essências dos diversos rótulos de vinhos.

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.