Chilenos se divertem em city tour pela Cidade | Boqnews
Foto: Francisco Arrais/PMS

Santos

25 DE JUNHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Chilenos se divertem em city tour pela Cidade

Um grupo de 63 chilenos que desembarcou no domingo (22) do navio Monarch, da Pullmantur, fez um city tour e curtiu as atrações da Cidade

Por: PMS
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Brasil e Chile se enfrentam neste sábado (28), em Belo Horizonte, por uma vaga nas quartas-de-finais da Copa do Mundo. Mas esta terça-feira (24) foi dia de deixar a rivalidade de lado e aproveitar a bela manhã de sol em Santos. Um grupo de 63 chilenos que desembarcou no domingo (22) do navio Monarch, da Pullmantur, fez um city tour e curtiu as atrações da Cidade.

O passeio começou pelo Aquário, onde os chilenos puderam conhecer diversas espécies marinhas do Brasil e exterior. “Estou impressionado com que vi. Em Santiago, onde vivo, não temos um aquário como este”, disse Mauricio Pardo, acompanhado do filho Esteban, que se encantou com os pinguins.

Já a dona de casa Ana Bascur, de 62 anos, escolheu os tubarões e as tartarugas como seus preferidos. “Os animais são belíssimos”.

O tour prosseguiu com um passeio pela orla, onde os chilenos puderam avistar os jardins e as paisagens da praia. A Igreja do Embaré chamou a atenção de Alejandra Poblete, que se lembrou de sua cidade ao passar pelo local. “A basílica é muita parecida com a igreja de Las Carmelitas, em Viña del Mar”.

“Marcação” Especial
Chegando ao Memorial das Conquistas do Santos Futebol Clube, o clima de Copa do Mundo voltou a tomar conta do grupo. Entre troféus, camisas e painéis, um item ganhou a atenção especial do grupo: a escultura em latão do craque Neymar.

Alguns simplesmente fotografaram a peça, outros seguravam o braço do “jogador” como se estivessem fazendo uma “marcação” especial. “Ainda bem que Neymar está estático hoje, espero que fique assim no sábado também”, divertiu-se o empresário Cláudio Plaza. O city tour terminou com visitas aos museus do Café e Pelé, no Centro Histórico.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.