Coloque Santos nos melhores destinos turísticos de 2017 e ganhe prêmios | Boqnews
Foto: Divulgação Faça um vídeo sobre Santos e ganhe prêmios

Turismo

30 DE AGOSTO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Coloque Santos nos melhores destinos turísticos de 2017 e ganhe prêmios

Os vídeos selecionados serão postados na página do Portal de Turismo de Santos no Instagram e os que receberem o maior número de curtidas ganharão prêmios.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Campanha para divulgar Santos

Campanha pede apoio dos santistas para eleger Santos como um dos destinos turísticos do Brasil em 2017. Foto: Divulgação/PMS

“Declare seu amor por Santos”. Este é o nome da tarefa de vídeo que a Secretaria de Turismo (Setur) dará início nesta quarta-feira (30), via Instagram.

A iniciativa faz parte da campanha para eleger Santos como um dos melhores destinos do Estado, no prêmio Top Destinos Turísticos 2017.

Para participar da tarefa, basta publicar um vídeo no Instagram, com duração de até um minuto, declarando o seu amor por Santos e colocar a hashtag #santostop.

Os vídeos selecionados serão postados na página do Portal de Turismo de Santos no Instagram (www.instagram.com/turismosantos) e aqueles que receberem o maior número de curtidas ganharão prêmios.

O primeiro colocado ganhará uma camiseta do Museu Pelé; o segundo, uma camiseta e um boné da Los Santos; e o terceiro, uma camiseta da Los Santos. A tarefa vai rolar até às 23h59 do dia 30 de setembro.

Top Destinos

O prêmio Top Destinos Turísticos 2017 vai eleger as melhores cidades turísticas do Estado de São Paulo. A primeira fase do concurso é uma votação popular, e para participar basta acessar www.topdestinosturisticos.com.br, até 23 de outubro.

O concurso prevê, ainda, uma eleição feita por comissão de especialistas que vai selecionar as melhores cidades, em 13 categorias.

A iniciativa é da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e do SKAL Internacional São Paulo.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.