Começa a venda dos ingressos para o Carnaval de Santos | Boqnews
Foto: Divulgação/PMS

Folia

07 DE FEVEREIRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Começa a venda dos ingressos para o Carnaval de Santos

Desfiles ocorrem no próximo final de semana, de 17 a 19 de fevereiro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A venda dos ingressos para os desfiles de Carnaval em Santos já começa nesta terça-feira (7). Como no ano anterior, a festa foi antecipada que ocorre entre os dias 17 e 19 deste mês.

 

Os bilhetes são vendidos a R$ 10,00 na bilheteria do Teatro Municipal Braz Cubas, que fica na Avenida Pinheiro Machado, 48, na Vila Mathias. Para quem fizer a doação de um quilo de alimento não-perecível a entrada é R$5.

Com as acomodações dos camarotes, cada um com capacidade para 30 pessoas, e espaço para convidados e autoridades, o sambódromo terá capacidade para cerca de 10 mil pessoas, número igual ao do ano passado.

carnaval santos

Neste ano, arquibancadas não serão montadas no sambódromo

Frisas

Este ano, as arquibancadas foram substituídas por cinco frisas cobertas, que receberão mesas e cadeiras, oferecendo maior conforto e proximidade do público com os carnavalescos.

Desfiles

O Grupo Especial é integrado pelas agremiações Unidos dos Morros, Mocidade Independente de Padre Paulo, Mocidade Amazonense, Vila Mathias, X-9, Brasil, União Imperial e Sangue Jovem.

No Grupo de Acesso, estão: Mocidade Dependente do Samba, Real Mocidade Santista, Acadêmicos Bandeirantes do Saboó e Unidos da Zona Noroeste. Tanto o Grupo Especial como o Grupo de Acesso desfilarão nos dias 17 e 18.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.