Confira destinos para conhecer no feriado da Independência | Boqnews
Divulgação

Turismo

04 DE SETEMBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Confira destinos para conhecer no feriado da Independência

Passeio de balão é um dos principais atrativos de Boituva, no interior de São Paulo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Principalmente aos santistas, a semana será excelente. Na quinta-feira (7) celebra-se a Independência do Brasil e na sexta (8), é o dia da Padroeira de Santos, Nossa Senhora do Monte Serrat, sendo assim é possível programar uma viagem próxima para relaxar. Buscar destino no interior de São Paulo pode ser uma opção divertida para a família inteira.

Boituva

A cidade das aventuras tem como atrativo principal passeios de balão e paraquedismo, aventuras que proporcionam aos turistas uma vista incrível de Boituva.

O passeio de balão dura cerca de uma hora e o embarque acontece antes do sol nascer. Já o paraquedismo ocorre em diferentes horários.

Para quem prefere passeios com menos adrenalina há o Parque Egídio Labronici (popularmente conhecido como Parque da Cidade), ideal para caminhadas no final do dia com a família inteira.

Pedreira

Indicada para quem gosta de objetos decorativos ou busca por matéria-prima de qualidade para artesanatos, Pedreira é conhecida como a cidade das porcelanas.

As mais de 450 lojas espalhadas pelo município, por terem fabricação própria, possuem preços abaixo do mercado convencional, tonando-se um destino indicado principalmente aos casais que estão nos preparativos do casamento ou quem quer simplesmente renovar desde móveis aos detalhes decorativos dos ambientes.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.