Confira dicas para curtir São Paulo no feriado | Boqnews
Divulgação

Turismo

14 DE NOVEMBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Confira dicas para curtir São Paulo no feriado

Pista de kart do SP Diversões, exposição no Instituto Tomie Ohtake e o restaurante Cão Véio fazem parte do roteiro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Neste ano, o feriado de Proclamação da República – dia 15 – será na terça-feira. Muitas pessoas não conseguirão emendá-lo com o final de semana, mas isso não é motivo para não aproveitar o dia de folga. Para quem deseja fugir da rotina, uma dica é ir a São Paulo. A capital tem muitos museus, restaurantes e outras atrações interativas para diferentes gostos.

leda-catundaCultura
O Instituto Tomie Ohtake sempre tem atrações. Na última semana foi lançada a exposição I love you baby, da artista Leda Catunda, dando início ao projeto Nossas Artistas que propõe uma sequência de mostras individuais dedicadas a artistas que fizeram e fazem a história da arte brasileira.

A mostra reúne mais de cem pinturas, colagens, gravuras, desenhos e objetos da artista que constrói reflexões sobre assuntos como o consumo. Todos os trabalhos foram realizados de 2003 a 2016.

O Instituto fica na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 201, e funciona de terça a domingo, das 11 às 20 horas. Informações: (11) 2245-1900.

cao veioGastronomia
Há os que preferem apenas um passeio gastronômico pela Capital. Afinal, as opções são inúmeras e bastantes diferentes da Baixada Santista. Aos amantes do programa Master Chef Brasil, uma dica é ir ao Cão Véio, restaurante do chef Henrique Fogaça em sociedade com o vocalista da banda CPM 22, Badauí.

No site do estabelecimento tem informações sobre horário de funcionamento, reservas e cardápio.

Em razão do feriado, a casa servirá apenas as iguarias do cardápio noturno, como os lanches. O Cão Véio funciona das 12 até meia noite.

Diversão
Quem não dispensa uma diversão não pode deixar de ir no SP Diversões, um local com muitos atrativos. O principal deles é a pista de kart (adulto e infantil), no entanto a atração precisa ser agendada com antecedência pelo número (11) 3723-7070. O entretenimento custa R$ 99 por pessoa a cada 30 minutos. Já às crianças, R$ 49 por 10 minutos de percurso.

No site confira informações detalhadas de todas as opções de brinquedos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.