Confira opções para o feriado prolongado de 8 de setembro | Boqnews
Foto: Divulgação

Turismo

22 DE AGOSTO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Confira opções para o feriado prolongado de 8 de setembro

Ski Mountain Park em São Roque é opção no final de semana, no interior de São Paulo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O próximo feriado, de 7 de setembro, será celebrado neste ano em um domingo. Se para a maioria das pessoas será difícil uma viagem, para os santistas, o feriado do dia seguinte – 8 de setembro, em homenagem à Nossa Senhora do Monte Serrat – possibilitará uma fuga da rotina, com três dias de descanso.

Uma boa opção perto de Santos é São Roque, com roteiro de vinhos e o famoso Ski Mountain Park, com diversas atrações.

O parque está em uma das belas montanhas da cidade a 1.200m acima do nível do mar, sendo que a parte dos 320mil/m² é de mata atlântica nativa. O Ski oferece aos visitantes a oportunidade de desfrutar dos prazeres deste paraíso ecológico, além da linda vista panorâmica de São Roque.

Antigo bairro de São João da Boa Vista, Águas da Prata tornou-se cidade em 1935 e mantém clima de interior e também é ótima opção para alguns dias de descanso. Localizada em numa encosta da Serra da Mantiqueira, a cidade sempre foi conhecida por suas fontes de águas cristalinas e com propriedades medicinais.

Mudando de estado, em Minas Gerais, uma boa opção é São Lourenço, com o parque municipal que oferece diversos tipos de água, com diferentes propriedades. O destino é ideal para quem busca energias e as propriedades que a água transmite.

Agências em Santos também realizam passeios para o período, como a Est Tour, com viagem para Serra Negra. A saída acontece no sábado (6), às 6 horas, com chegada no hotel às 9h30. No dia haverá feijoada com churrasco. Já no domingo a programação conta com passeio a Serra Negra e após o almoço saída para o centro de Monte Sião (o maior centro de roupas e malhas, com mais de 500 lojas).

Na segunda-feira, a manhã será livre para as programações do hotel e o retorno acontece às 14 horas, com parada em Pedreiras para compras. O pacote para o passeio fica em R$ 750 à vista ou 4 vezes de R$205.

Em Serra Negra, uma boa opção para visitar é a Disneylândia dos Robôs, com vários deles feitos de sucata. São desde miniaturas até robôs de 2 metros e meio de altura e brinquedos movidos à água. Crianças e adultos aprendem e se divertem com os robôs, apertando botões e puxando alavancas. Um passeio agradável e diferente.

 

tur1010

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.