Conheça as belezas de Berlim, capital da Alemanha | Boqnews
Divulgação

Turismo

16 DE OUTUBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Conheça as belezas de Berlim, capital da Alemanha

Museus que retratam a história da Alemanha e parques naturais são as principais atrações

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

História e muita cultura. Em resumo, esta é Berlim, a capital da Alemanha. Marcada por guerras representativas no desenvolvimento histórico do mundo, a fascinante cidade é repleta de museus, artes e elegância.

Um dos mais famosos museus é o Deutsches Historisches Museum, fundado em 1987, que retrata, a partir de um extenso acervo, a trajetória do país europeu. Inclusive, a viagem pelo tempo começa pela estonteante arquitetura externa do local.

Outro local emblemático de Berlim é o Museu Judaico, que muitos já devem ter visto por fotos. Este museu documenta toda a vida do povo judaico, tal como o Holocauso na Segunda Guerra Mundial e a reconstrução na sociedade na Alemanha pós-guerra.

Ele foi aberto em 1933, porém, por conta da ditadura nazista foi fechado. Apenas em 2001 foi reaberto ao público e hoje é um dos locais mais visitados pelos turistas.

Ar livre

Fugindo um pouco da densa história que carrega a Alemanha, Berlim também possui belos parques, sendo o maior e mais representativo deles é o Tiergarten.

O local é um dos prediletos dos moradores de Berlim tal como dos turistas, por ser um ambiente calmo, muito bem preservado e propício para se reunir com a família e amigos, ou simplesmente contemplar a natureza.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.