Conheça cinco ilhas exclusivas no Oceano Índico | Boqnews
Divulgação

Turismo

30 DE NOVEMBRO DE 2016

Conheça cinco ilhas exclusivas no Oceano Índico

Com mais de 115 ilhas, o arquipélago de Seychelles possui um visual deslumbrante

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O arquipélago de Seychelles possui 115 ilhas espalhadas pelo Oceano Índico. Algumas oferecem uma única opção de acomodação, proporcionando uma viagem com muita privacidade e exclusividade, já que poucas pessoas no mundo já tiveram a oportunidade de conhecer esses paraísos isolados. Veja abaixo uma lista de cinco ilhas exclusivas em Seychelles:

Denisdenis island

Denis Island está apenas a 25 minutos de voo de Mahé, principal ilha do arquipélago, e é tudo o que se imagina que uma ilha deserta deva ser. Formada por corais, é repleta de palmeiras, praias de areia branca e recifes. É bastante procurada por viajantes que apreciam a pesca e saem em alto mar em busca de barracudas, marlins, aguilhão vela e outros peixes. O resort 5 estrelas Denis Private Island oferece um estilo casual e elegante, apreciado por sua clientela. A proposta da ilha é justamente relaxar e se desconectar da vida digital, por isso não há conexão de internet, sinal de telefone ou televisão. Ah, e a comida é orgânica!

DesrochesDesroches

A uma hora de voo de Mahé, Desroches é a maior do grupo de ilhas denominado Amirantes. A ilha coralínea possui 8Km de praias de areia branca ricas em palmeiras, formando um cenário tropical paradisíaco e encantador. Uma das principais atrações do local são os mergulhos, um dos melhores locais para a atividade no arquipélago. O único resort está situado em um coqueiral na frente da praia e oferece serviços excelentes, que supreendem por se tratar de um lugar tão remoto.

Silhouette silhouette

Terceira maior ilha granítica, pode ser avistada pela costa norte de Mahé. Silhouette tem uma população de 130 habitantes e o resort 5 estrelas Hilton Seychelles Labriz. A ilha é um refúgio super preservado e permaneceu inalterado por muito tempo. Não há ruas, então apenas uma caminhada pode revelar a rica vegetação tropical do interior montanhoso. Praias intocadas são protegidas por recifes de coral e algumas só podem ser acessadas por barcos.

Roundround island

Vizinha do Parque Nacional Ste. Anne Marine, a ilha Round apresenta praias incríveis e cavernas, excelentes para natação. Uma volta pela ilha dura cerca de 15 minutos. Round é a casa do Enchanted, um novo boutique resort com chalés privativos. Um local lindo para esquecer da rotina, relaxar e ter férias inesquecíveis.

Northnorth island

Talvez o melhor adjetivo para descrever a beleza da North Island seja: absoluta. É uma ilha dos sonhos e corresponde perfeitamente a nossas ideias de uma ilha tropical no paraíso. Seja chegando de barco ou helicóptero, a ilha te transporta para um mundo de beleza natural intocado: o verde esmeralda de suas colinas combina perfeitamente com o azul turquesa do mar e o branco de suas areias, compondo uma obra de arte que pode ser conhecida e experimentada. O único resort da ilha oferece um serviço de altíssimo luxo e proporciona ao hóspede o que ele deseja no momento em que deseja.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.