Conheça San Andrés, a bela ilha colombiana | Boqnews
Foto: Divulgação

Romântico

26 DE OUTUBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Conheça San Andrés, a bela ilha colombiana

O destino romântico é cenário para casamentos embaixo da água ou com o pé na areia

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

casamento San AndrésAté mesmo as pessoas pouco românticas ficarão com vontade de casar ao olhar essas fotos. O cenário parece de mentirinha, mas não é. As imagens retratam situações que ocorrem com frequência em San Andrés, a bela ilha colombiana.

Para alguns parece loucura casar embaixo da água ou escolher um local distante de casa para dar os votos de felicidade, mas para os casais mais aventureiros e que pretendem fugir do comum, esta é uma opção tentadora. Afinal, casa e emenda a lua-de-mel no mesmo local.

San Andrés é famosa pelos casórios dentro e fora d’água. Pela grande procura, até existe uma lei que permite o enlace de estrangeiros com a apresentação do passaporte. Segundo sites especializados em viagens, a melhor época para visitar a ilha é nos meses de dezembro e janeiro, e entre junho e agosto, quando há menos probabilidade de chuva para aproveitar mais os encantos da ilha.

Gastronomia
Ao escolher um destino — principalmente para realizar um casório — a gastronomia não só pode como deve ser levada em consideração. O próprio site de turismo da Colômbia destaca alguns dos principais pratos que podem ser degustados em restaurantes ou hotéis.

Os frutos do mar, é claro, merecem destaque entre os pratos típicos de San Andrés. Sopas e empanadas de caranguejo são de dar àgua na boca, assim como o bolo de banana.

O que fazer?
Não basta apenas casar, o legal de San Andrés é continuar aproveitando as belezas naturais da ilha ao lado do grande amor, de familiares e dos amigos.

As águas límpidas são o ponto forte do local e os turistas devem desfrutar disso. Passeios de barco são indicados para conhecer e observar a ilha por outra perspectiva.

Quem prefere manter os pés na areia, pode conhecer as praias Rocky Cay e San Luis, conhecidas pelo mar calmo, areia bastante clara e opções de restaurantes e hotéis ao redor.

Vista-se e divirta-se!
Por manter uma temperatura média de entre 28 e 30º, a recomendação é que a mala contenha roupas leves, como vestidos soltos e bermudas de tecidos confortáveis, roupas de banho, chapéu e chinelo.

Quem não está acostumado com praia não pode esquecer de levar um bom protetor solar para manter a pele segura nos dias da viagem. Água termal também é bem-vinda para se refrescar nas horas mais quentes e após se expor ao sol.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.