Conheça variedade de destinos na capital paulista | Boqnews
Foto: Divulgação/Prefeitura de São Paulo

Turismo

02 DE FEVEREIRO DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Conheça variedade de destinos na capital paulista

Um lugar imperdível e que vale a visita é o Mercado Municipal Paulistano

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

São Paulo possui vários lugares para visitar. Com rica diversidade cultural, museus, teatros e galerias de arte, ou até mesmo pela gastronomia que abraça todas as cozinhas do mundo, a cidade é bom destino para todos os gostos e idades.

Parque da Água Branca

O parque possui áreas arborizadas, lago, playgrounds, jardins, espaços para piquenique e um zoológico. Além disso, abriga eventos culturais, feiras orgânicas e atividades ao ar livre. É um local popular para famílias, amantes da natureza e entusiastas de eventos culturais em São Paulo.

Museu da Imagem e do Som

Conhecido como MIS, é uma instituição cultural que preserva e exibe a história do audiovisual no Brasil, incluindo cinema, fotografia e música. Até o dia 18 de fevereiro, os fãs de filmes de horror e suspense podem conferir a megaexposição ‘Terror no cinema’. A mostra transporta os visitantes à atmosfera dos longas com estímulos sonoros, visuais e olfativos, de forma lúdica e informativa, levando o público ao universo de clássicos do cinema. Para mais informações, acesse mis-sp.org.br

Museu da Língua Portuguesa

Tecnologia e suportes interativos fazem parte do Museu, construindo e apresentando seu acervo. Assim, o público é levado a uma viagem subjetiva e sensorial, apresentando a língua como uma manifestação cultural rica e em constante construção.

Mercadão Municipal

Outro local ideal para visitar, é o Mercado Municipal Paulistano, um dos mais tradicionais pontos turísticos de São Paulo. Destino imperdível para os amantes da gastronomia que querem explorar uma variedade de sabores. O endereço fica na Rua da Cantareira, 306, Centro Histórico de São Paulo, SP.

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.