Descubra aplicativos úteis na hora da viagem | Boqnews
Divulgação

Celular

19 DE ABRIL DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Descubra aplicativos úteis na hora da viagem

Aplicativos podem ajudar o turista a contratar um serviço de compartilhamento de carros assim como sistema de hospedagem

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O feriado de Tiradentes está chegando e muitas pessoas vão aproveitar os quatro dias de descanso para viajar. Para aqueles que gostam de facilidades e querem evitar a correria, alguns aplicativos podem tornar a ocasião ainda mais agradável.

Easy Carros
Disponível para Android, iOS e web, a Easy Carros conecta donos de veículos a profissionais de serviços automotivos. A proposta é facilitar o dia a dia do usuário, já que pela plataforma ele consegue solicitar e agendar serviços como lavagem ecológica, enceramento, polimento, troca de óleo, entre outros, que podem ser realizados na sua casa, estacionamento ou trabalho e em horário flexível. Pode ser útil antes ou depois da viagem.

 

Airbnb
Disponível para iOS, Android e web, o Airbnb permite que os usuários encontrem hospedagens alternativas. É um marketplace que conecta donos de imóveis com interessados em alugar. Por meio da plataforma é possível anunciar, procurar e reservar hospedagem para diversos destinos ao redor do mundo. Pode ser útil antes da viagem.

PegCar
Disponível apenas para web, o PegCar é um serviço de compartilhamento de carros. Pela plataforma é possível alugar um veículo de terceiros, ou disponibilizar seu próprio veículo para o aluguel. Pode ser útil durante a viagem, tanto para quem quer alugar um carro, como para quem pretende conseguir uma renda extra durante o feriado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.