Destinos em São Paulo e Minas Gerais para quem busca calmaria | Boqnews
Foto: Divulgação

Rota zen

12 DE FEVEREIRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Destinos em São Paulo e Minas Gerais para quem busca calmaria

Templo Zu Lai (foto), terá programação especial no dia 21 deste mês em comemoração ao Ano Novo Chinês

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

turApós a folia de Carnaval, a vontade de buscar um lugar para relaxar e meditar impera. No Brasil, até mesmo em São Paulo, é possível aproveitar novas experiências em centros de meditação ou até mesmo buscar um lugar para desfrutar do contato com a natureza.

São Paulo
Para quem quer celebrar o Ano Novo Chinês, esta é uma oportunidade de conhecer o Templo Zu Lai, localizado em Cotia, no interior paulista.

No dia 21, das 9 às 13 horas, o templo promoverá uma programação especial e gratuita aos visitantes , com a cerimônia dos Mil Budas; almoço vegetariano e barracas com comidas típicas; origami, caligrafia chinesa e workshops; além da dança do dragão e leão.

No site, é possível fazer um passeio virtual em 360º para conhecer todas as dependências do local. Informações: (11) 4212-2895.

Já para quem prefere relaxar em contato com a natureza, pode conhecer a cidade de Joanópolis, na microrregião de Bragança Paulista.

As cachoeiras são as atrações principais do município. O cartão-postal é a cachoeira dos Pretos, formada por 154 metros de queda. Mas além do visual deslumbrante, a área ao redor é um parque de aventuras, com arvorismo, rapel, bóia-cross e trilhas.

Minas Gerais
Quem deseja buscar tranquilidade em outro estado, visitar Minas Gerais é uma boa opção, já que existem inúmeras cidades com cachoeiras, área verdes e opções para fugir do cotidiano.

O município Mar de Espanha é uma alternativa para explorar novos ambientes. Localizada no interior de Minas e fundada em 1851, a cidade tem suas características ambientais e culturais preservadas pelos poucos habitantes. A Estação Ecológica é uma das paradas obrigatórias de quem visita a cidade. Com mais de 200 hectares de Mata Atlântica e bosques é possível admirar animais como tucanos e jaguatiricas.

 

 

tur1087

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.