Disney para os apaixonados | Boqnews
casamento na Disney

Turismo

21 DE ABRIL DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Disney para os apaixonados

Walt Disney World Resort é destino certo para os casais que desejam viver o sonho de infância durante a lua de mel

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Mundo Encantado

Quem nunca sonhou em visitar o fantástico mundo mágico da Disney em Orlando?
E a Lua de Mel no complexo de lazer se tornou uma tendência e tem crescido entre os brasileiros. A motivação talvez seja dada pelo desejo em que os jovens já tiveram de passear dentro dos parques. Ou até mesmo a necessidade de sentir a nostalgia do local.

Um sonho mágico, realizado ao lado da pessoa que ama, uma viagem inesquecível, com a presença de personagens globais. Além de ser um passeio romântico, também renderá diversas diversões a dois.

“Os casais escolhem ir pra Disney, principalmente por duas razões: aqueles que já conheciam o destino, querem reviver as memórias da viagem dos sonhos com a pessoa amada. E aqueles que não conhecem, aproveitam para realizar o sonho de infância e adolescência na viagem de lua de mel”, afirmou Pedro Braun, diretor da Braun Turismo.

Hotéis

Dentro da Disney World, existem dezenas de hotéis e eles facilitam o acesso aos parques. E opções é o que não faltam. O romântico Polynesian Village Resort fica de frente ao Magic Kingdom, considerado o parque temático mais emblemático.

Dentro do seu quarto, é possível assistir os fogos de artificio lançados dentro do parque que possui a maior procura.
Os serviços oferecidos dentro do resort também são muito atrativos. São cinco áreas de recreação, dois shoppings e oito restaurantes. Já quem busca noites românticas, a sugestão é o BoardWalk Inn, próximo ao estúdio de Disney’s Hollywood Studios (apesar do nome, o estúdio pertence à Florida).
A primeira impressão é de deck de pescador, porem se trata de um resort à beira da água, com um calçadão semelhante ao de Nova Iorque. Há vários serviços à disposição, como jogos do parque de diversão, restaurantes e academia.

casamento na Disney

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.