Especialistas listam lugares para Réveillon | Boqnews
Vista aérea do Pão de Açucar (RJ). Foto Divulgação

Turismo

22 DE OUTUBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Especialistas listam lugares para Réveillon

Nova York, Punta Cana e Rio estão entre os locais ideais para as festa de fim de ano

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Já é hora de começar a planejar a viagem para o Réveillon para garantir melhores condições. Confira seis destinos que estão em alta para curtir a chegada de 2023, após a fase mais triste da pandemia.

Rio de Janeiro

O Brasil oferece uma diversidade de opções tanto em grandes centros como em pequenas cidades, seja na praia ou no interior. No Rio de Janeiro, após dois anos, a Praia de Copacabana volta a receber turistas do mundo todo para conferir shows ao vivo e a maior queima de fogos do país.  Apesar da festa em Copacabana ser a principal, a cidade neste ano contará com shows ao vivo espalhados por diversos locais.  Além das festas públicas, muitos hotéis e restaurantes promovem festas privadas mediante reserva.

Nova York

A festa de Ano Novo em Nova York é outra comemoração muito tradicional no calendário de final de ano. Passar o Réveillon em plena Times Square é um sonho para milhares de turistas de todo o mundo. O ápice da festa é a contagem regressiva para a famosa bola descer e dar boas-vindas ao Ano Novo.  Outra dica são os hotéis, restaurantes e baladas. que oferecem opções mais tranquilas e confortáveis do que a Times Square.

Punta Cana

Quem prefere curtir a chegada do Ano Novo com o pé na areia, Punta Cana é uma excelente opção. O destino oferece uma variedade de resorts que promovem jantares e shows para a data. A virada do ano nos hotéis conta com menu especial para seus hóspedes, atrações musicais e até a tradicional contagem regressiva com direito a queima de fogos de artifício.

Vale ressaltar que o destino é muito procurado para o Réveillon, por isso é bom se programar com antecedência para garantir a reserva.

Portugal

O país tem se tornado uma excelente opção para o Réveillon, já que apresenta um inverno menos rigoroso que outros destinos europeus na data. Além das festas privadas em hotéis e restaurantes, existem diversas festas ao ar livre em diferentes cidades. Na capital Lisboa, a tradição inclui shows ao vivo e queima de fogos na Praça do Comércio.

Egito

Para quem está em busca de inovar na viagem de Réveillon, o Egito é uma boa oportunidade de comemorar a chegada do novo ano e aproveitar para conhecer lugares diferentes e exóticos. A festa na terra dos faraós conta com um show de luzes nas pirâmides e queima de fogos às margens do Rio Nilo com apresentações musicais e de dança. Além disso, os hotéis decoram seus ambientes e restaurantes para receber os convidados em jantares especiais com shows.

Marrocos

Outro destino exótico e bem diferente para curtir a passagem do ano é o Marrocos. Apesar de ser um país árabe e comemorar o fim do ano em datas diferentes, as festas de Réveillon são garantidas. Seja em hotéis ou riads, no deserto do Saara ou nas praias, são muitas as opções de festas para o período. Além disso, em dezembro, o clima costuma ser muito agradável no país.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.