Esportes radicais são opções de lazer nas férias | Boqnews
Foto: Divulgação

São Roque

15 DE DEZEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Esportes radicais são opções de lazer nas férias

Ski Mountain Park, em São Roque, é famoso pelas pistas artificiais de ski e snowboard, também é destino no verão

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

ski montain park Clima de montanha e muita diversão. É o que promete o Ski Mountain Park, em São Roque para seus visitantes durante as férias de janeiro. Com atrações para toda a família, o local une uma bela paisagem da mata atlântica e clima agradável em São Roque, a 60 quilômetros de São Paulo, capital.

O parque funcionará de 5 a 31 de janeiro, sempre de terça-feira a domingo. O primeiro parque de ski da América do Sul oferecerá atividades típicas de montanha, ar puro e muitas opções para quem procura diversão. Entre os destaques, a pista de ski e snowboard e a pista de patinação. Ou seja, mesmo no verão, é possível desfrutar de esportes mais comuns nos dias frios. Afinal, diversão e adrenalina não tem época.

Todas as atividades do parque estarão disponíveis para garantir a alegria dos visitantes. O complexo radical conta com pista de patinação sintética e, claro, a maior atração: as pistas de esqui, que contam com todos os equipamentos necessários para a prática.

Mais atividades
Estão disponíveis também atividades como arvorismo, passeios a cavalo por trilhas ecológicas, paintball, torre de alpinismo, tirolesa, teleférico, tobogã, arco e flecha. Para os pequenos, um playground com monitoras que acompanham as atividades no gira-gira, escorregador, gangorra, balanço e caverna dos esquilos.

Gastronomia
Em matéria de comidas e bebidas o Ski Mountain Park apresenta uma churrascaria argentina, a Parrila de La Montanã, que deixa o passeio ainda mais prazeroso com carnes importadas e tempero do chef argentino Oscar Yannelli. Há também uma churrascaria rodízio, além da lanchonete que serve chopp a zero grau, porções e deliciosos lanches. Além disso, cafeteria, vinhateria, casa de doces etc.

 

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.