Feirão Flytour bate recorde de público e de arrecadação de mantimentos | Boqnews
Foto: Divulgação

Turismo

25 DE SETEMBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Feirão Flytour bate recorde de público e de arrecadação de mantimentos

O terceiro Hiper Feirão Flytour registrou um aumento de 8,3% de público, passando de 27.634 visitantes para 29.950 durante os três dias do evento

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Evento registrou recordes de público e de arrecadação de mantimentos. Foto: Divulgação

Encerrada no domingo (24), a terceira edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour – idealizado pela Flytour Viagens – em Santos, foi coroada de números positivos, tendo registrado um aumento de 8,3% de público, passando de 27.634 visitantes para 29.950 durante os três dias do evento (22 a 24).

Em viagens comercializadas, o aumento foi de 17,2%, passando de 12 mil para 14.060.

Segundo os dados oficiais da Flytour Viagens, o evento também teve um crescimento significativo na comercialização de produtos turísticos.

A edição deste ano contabilizou 14.060 mil passageiros vendidos para embarques nacionais e internacionais nos próximos 12 meses, em pacotes com a inclusão de bilhetes aéreos, locação de carros, passeios, shows, circuitos, cruzeiros e produtos hoteleiros.

Sendo que 60% das vendas foram de produtos nacionais e 40% de produtos Internacionais. O ticket-médio das compras variou de R$1.800 a R$3.00

Nos três dias de feira – de 22 a 24 de setembro – o Feirão reuniu no Mendes Convention Center mais de 250 marcas expositoras e ofertas com até 50% de desconto de pacotes, locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotelaria, passeios e shows.

Todos os produtos foram comercializados e distribuídos por 150 agências de viagens da Baixada Santista, ABC paulista, capital e interior do estado, escolhidas pela Flytour Viagens. No total, foram 200 posições de atendimento ao público.

“Definitivamente o Hiper Feirão está estabelecido em Santos. O público que nos visitou sabia qual era o formato do evento, as ofertas que iriam encontrar e se programaram para comprar as suas viagens, além de curtir todas as atrações. Por isso, batemos todos os recordes de 2016, além da honra de estar no calendário oficial da cidade. Temos a certeza de que para os próximos anos a tendência é de crescimento”, afirma Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens. O evento também já faz parte do calendário oficial do Município, conforme lei municipal.

 

Alimentos arrecadados

A ação social realizada pelo terceiro ano consecutivo em parceria com a Universal Orlando ResortTM também bateu recorde.

No total foram arrecadados 2,5 toneladas de alimentos não perecíveis que já foram doados para o Fundo Social de Solidariedade de Santos. No ano passado as doações alcançaram o número de 1,3 tonelada.

“Isso é sem dúvida uma grande alegria para nós. Uma tonelada a mais de alimentos se comparado ao Feirão de 2016”, comemora o presidente.

Atrações

A edição deste ano contou com mais atrações.

Os shows da Turma da Mônica promovidos pelo grupo hoteleiro Bourbon, do inventor e cientista Gru e o minion Mel levados pela Universal Orlando Resort e dos personagens do filme Madagascar trazidos pelo grupo Beto Carrero World que ainda levou um simulador de sua montanha russa mais radical.

O destino Rio Grande do Norte também apostou na interatividade com óculos de realidade virtual que transportou os visitantes para uma aventura nas dunas do estado.

O Ministério do Turismo montou um cinema dentro do evento para que os visitantes pudessem “viajar” pelo nosso país.

“É inegável que os expositores estão cada vez mais investindo em ações de promoção. Este é um evento realmente diferente, em que estamos em contato direto com o consumidor final e é preciso conquistá-lo. As atrações fazem a diferença”, explica Barkoczy.

Em Campinas

O evento prossegue em Campinas no dias 6 a 8 de outubro, com entrada franca.

Local: Expo D. Pedro – Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra, Campinas

Horário: sexta das 12h às 22h

sábado das 11h às 22h

domingo das 11h às 20h

 

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.