ETC
De volta

FeirArte retorna neste sábado no Boqueirão e no domingo na Aparecida, em Santos

Somente metade das barracas poderá ser montada tanto no sábado, no Boqueirão, como no domingo, na Aparecida, das 14h às 20h.

24 de abril de 2021 - 10:20

Da Redação

Compartilhe

A Feira de Produtos Artesanais, de Variedades Criativas, de Comidas e Bebidas e de Culinária Nacional e Internacional, popularmente conhecida como FeirArte, volta a funcionar neste final de semana com protocolos sanitários para prevenir a transmissão do novo coronavírus.

Somente metade das barracas poderá ser montada em cada um dos dias, das 14h às 20h.

No sábado, a feira será montada no calçadão da Praia do Boqueirão; no domingo, na Praça Doutor Caio Ribeiro Morais e Silva, em frente ao Sesc (Aparecida).

 

Feirarte será retomada neste final de semana no Boqueirão e Aparecida. Foto: Anderson Biachi/Divulgação-Arquivo

Distanciamento

As novas regras incluem o distanciamento de, pelo menos, dois metros entre as barracas, limite de atendimento de um cliente por vez e uso obrigatório de máscara dos atendentes.

Não poderão ser colocadas mesas e cadeiras para clientes.

Além disso, alimentos só poderão ser comercializados embalados para viagem, pois o consumo de bebidas e alimentos está proibido no local.

Também deverá ser disponibilizado display com álcool em gel 70% para os clientes.

Mais detalhes podem ser conferidos no decreto do Diário Oficial desta sexta-feira (23), que autorizou o retorno da FeirArte (https://diariooficial.santos.sp.gov.br/edicoes/inicio/download/2021-04-23).

LEIA TAMBÉM: