Festas celebram o início da primavera | Boqnews
Divulgação

Primavera

18 DE SETEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Festas celebram o início da primavera

Exposição de Flores, plantas e orquídeas agita a próxima semana em Embu das Artes (foto)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A primavera, estação dos amores e dos festivais de flores e frutas, começa na quarta (23). Conheça alguns lugares com festas variadas para aproveitar a estação mais florida do ano.

embu das artesEmbu das Artes
O 12º Festival de Flores e Plantas e a 93ª Exposição de Orquídeas da Associação Orquidófila de São Paulo (AOSP) acontecem nos dias 25, 26 e 27 deste mês, das 9 às 19 horas, no Parque do Lago Francisco Rizzo (rua Alberto Giosa, 390) com entrada e estacionamento gratuitos.

Os visitantes poderão conhecer e comprar inúmeras espécies de flores, plantas e visitar 32 expositores de orquídeas, apreciar trabalhos de paisagismo, divertir-se com atrações culturais tanto para adultos quanto para as crianças.

Festa de Flores e Morangos de AtibaiaAtibaia
A tradicional Festa de Flores e Morangos de Atibaia chega a sua 35ª edição. O evento neste ano foi inspirado nos 120 anos do Tratado de Amizade Japão-Brasil.

Além da cultura japonesa, a festa também reúne diversas tradições e costumes com representantes de outros países, aos sábados e domingos até o final deste mês.

Às sextas, sábados e domingos, das 9 às 18 horas, no Parque Municipal Edmundo Zanoni (Av. Horácio Neto, 1030). Para informações detalhadas, acesse.

expofloraHolambra
Uma das mais tradicionais festas de primavera é a Expoflora, em Holambra. Além do grande número de flores e plantas ornamentais expostas, a festa também oferece o melhor da gastronomia holandesa e feiras de produtos variados.

A Expoflora funciona às sextas, sábados, domingos e feriados, das 9 às 19 horas. Outras informações no site.

Festa do Morango
Praia Grande prorrogou até o próximo dia 27 a Festa do Morango. São cerca de 30 expositores de morangos servidos de todos os estilos. Outros pratos como churrasco, pastel e comida nordestina também podem ser consumidos no local.

A festa, realizada pela Associação Assistencial Cidade da Criança no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, ocorre sempre às sextas (das 16 às 22 horas), sábados e domingos (das 13 às 22 horas), no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues (Avenida Ministro Marcos Freire, no bairro Quietude). A entrada e o estacionamento são gratuitos.

 

tur1066

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.