Food Trucks descem a serra e chegam a Riviera de São Lourenço | Boqnews
Divulgação

Turismo

09 DE JANEIRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Food Trucks descem a serra e chegam a Riviera de São Lourenço

Riviera Food Fest leva ao litoral paulista o melhor da gastronomia paulistana. Evento em Bertioga conta com food trucks inéditos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Neste verão a Riviera de São Lourenço se transformou no centro gastronômico da temporada. Tudo porque os food trucks pegaram a estrada e desceram a serra para o Riviera Food Fest, que leva para o litoral paulista 19 caminhões e furgões de comidinhas, sendo que 13 participarão de um evento gastronômico pela primeira vez.

Instalado em uma área de 3 mil m², o Riviera Food Fest tem a assinatura de Emerson Silveira, Idealizador e criador do Restaurante Week, um dos maiores eventos gastronômicos do Brasil. Na Riviera, Silveira leva seu expertise na área gastronômica e entregará para o público um evento de primeira qualidade.

Entre os food trucks, 13 participarão pela primeira vez de um festival como esse. São eles: Marcelo Container, um restaurante com adega de vinhos dentro de um container, Bar Truck Smirnoff, Maria Gasolina, Beach Burguer, Na Tortilla, MAOZ Vegetariano, Chef Felipe Cilli com seu novíssimo Cilli Truck, Cooking Home Moto Car, Poke Moto Car (é um tipo de Cevice Havaiano), Los Mexicanos Paleteria, Oh My e Los Originales.

Também estão presentes Thata Burguer, Hamburgueria 162, Rolling Pizza (pizza enrolada), Jazz Resto (espetinhos), Suméria Cervejaria e a Swift Carnes, com sua loja móvel onde serão vendidos cortes exclusivos que só serão encontrados no Riviera Food Fest. O Riviera Food Fest é realizado pela BR Guest em parceria com a Sobloco, administradora da Riveira, e a Associação 4 Estações.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.