Gastronomia rica em frutos do mar | Boqnews

Turismo

11 DE OUTUBRO DE 2012

Siga-nos no Google Notícias!

Gastronomia rica em frutos do mar

Considerada o paraíso gastronômico do Rio Grande do Norte, Pipa e Tibau do Sul destacam-se pela mistura de temperos exóticos e pelos mais variados cardápios, que agradam tanto o paladar, olfato como os olhos. Os frutos do mar, como não poderia ser diferente, são os destaques nos mais diferentes restaurantes espalhados pelo local. Lagosta, camarão, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Considerada o paraíso gastronômico do Rio Grande do Norte, Pipa e Tibau do Sul destacam-se pela mistura de temperos exóticos e pelos mais variados cardápios, que agradam tanto o paladar, olfato como os olhos. Os frutos do mar, como não poderia ser diferente, são os destaques nos mais diferentes restaurantes espalhados pelo local.
Lagosta, camarão, lula, polvo entre outras opções são pratos obrigatórios para quem está de visita, tanto pelos sabores como pelo preço mais em conta. Ganha destaque também a moqueca e a tradicional carne de sol. Para acompanhar, nada melhor do que sucos de frutas típicas da região.
Nos cardápios, os carros-chefe são os frutos do mar e a culinária nordestina, mas há espaço também para sabores internacionais, que transformam o destino em uma verdadeira viagem gastronômica.
Gastronomia e Lazer
Uma das opções para saborear os frutos do mar é o restaurante Ponta do Pirambu (foto), à Rua Sem Pescoço, 252, em Tibau do Sul. Além das ótimas opções do cardápio, o espaço, à beira-mar, oferece uma vista exuberante do mar. Como atrativos, o local ainda possui piscina, além de oferecer massagens e terapias. Conta com estacionamento e acesso para pessoas com necessidades especiais. Informações www.pontadopirambu.com.br.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.