Locais no interior oferecem atividades em contato com a natureza | Boqnews
Foto: Divulgação

Férias

17 DE JUNHO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Locais no interior oferecem atividades em contato com a natureza

Acampamento Paiol Grande (foto) oferece atividades inesquecíveis às crianças e adolescentes

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Julho é o mês da tão esperada férias escolares. Esta é a época das crianças aproveitaram para fazer novas amizades, ter novas vivências e esquecer um pouco do dia a dia nas escolas.

Os pais, contudo, nem sempre podem se desligar da rotina do trabalho, por isso escolher atividades desenvolvidas especialmente às crianças e adolescentes é uma excelente saída para proporcionar momentos únicos aos filhos neste período.

acampamento-férias-janeiro-verao-julho-paiol-grande (42)Acampamento
Uma vida além da tecnologia. Esta é a proposta do Acampamento Paiol Grande, situado na cidade de São Bento do Sapucaí, a três horas da capital de São Paulo, que ensina aos jovens o prazer de viver em contato com a natureza e, acima de tudo, a interagir de forma divertida com crianças de todas as idades.

O local, como dá para ver em um tour no site, é rodeado de ambientes verdes, com muitas árvores, quadras de esporte e piscina. Quem prefere a prática de atividades culturais, como aulas em ateliê, música e teatro também tem a oportunidade de se divertir e aprimorar o lado criativo. Lá, sem dúvida, a criança brincará muito e fará novas amizades, já que não é permitido o uso de celulares ou outras tecnologias.

As inscrições para a temporada de inverno, que começa no dia 3 de julho, e leva o nome Jogo das Virtudes, já estão abertas e devem ser feitas no site do acampamento. Para a criança passar nove dias, o investimento varia de R$ 2.420 a R$ 3.380, dependendo da temporada escolhida no mês de julho.

hotel fazendaCom a família
Fortalecer os laços familiares e curtir momentos únicos com os filhos sem gastar muito é possível. Um bate e volta em algum hotel fazenda no interior de São Paulo pode também proporcionar divertidos momentos à família inteira.

O Hotel Estância Atibainha, a 80km de São Paulo, oferece lazer em um ambiente calmo e que tem a natureza como principal foco. Até as crianças bem pequenas poderão se divertir, pois o local possui uma brinquedoteca coberta.

Informações sobre pacotes de julho e atrações especiais podem ser conferidas no site.

TUR1105

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.