Lazer e muita diversão em Serra Negra | Boqnews
Foto: Vinícius Dantas

Turismo

01 DE MARÇO DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Lazer e muita diversão em Serra Negra

Descubra a beleza natural e a hospitalidade do interior de São Paulo.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Localizada na Serra da Mantiqueira, no estado de São Paulo, a cidade possui clima serrano e é conhecida pelo turismo rural. Um destino encantador e tranquilo para se visitar em família, casal ou amigos. Desse modo, Serra Negra disponibiliza uma experiência única para aqueles que querem fugir da agitação urbana.

Fontana de Trevi

Serra Negra ganhou recentemente uma obra inspirada em um dos mais famosos monumentos romanos: a Fontana di Trevi, conhecida como a maior e mais ambiciosa construção de fontes barrocas da Itália.
A obra ocupa uma área de 370 metros quadrados, tem 11 metros de altura e quase 21 metros de largura, 40% do tamanho original. O espelho d’água, com seus 16 mil litros de água, possui iluminação por 40 projetores de luzes subaquáticas em led que valorizam as esculturas.

Mirante Alto da Serra

Vale lembrar também que o contato com a natureza é forte em Serra Negra, pois quem procura diversão pode curtir atividades radicais ou contemplar o por do sol no Mirante Alto da Serra. O local possui um deck instagramável, perfeito para selfies que ficarão na memoria dos turistas.

Praça John Fitzgerald

Localizada no centro de Serra Negra, perto do comércio local, é um bom ponto para descansar e possui uma variedades de bares e restaurantes ao redor.

Disneylândia dos robôs

Ótimo local para vivenciar uma experiência inesquecível com vários robôs e engenhocas mecanizadas feitos de sucata, com materiais reaproveitados e reciclados.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.