Natal abriga Arena das Dunas durante a Copa | Boqnews

Especial Copa

26 DE MARÇO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Natal abriga Arena das Dunas durante a Copa

Cidade do Sol terá quatro jogos do Mundial da FIFA; Capital do Rio Grande do Norte encanta pelas belas praias

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Partindo agora para o Rio Grande do Norte, no especial Copa do Mundo do Boqnews, a capital – Natal – é um verdadeiro cartão postal, que já reúne atrativos para todos os gostos, com roteiros históricos, culturais e – principalmente – naturais, e entrou para o roteiro dos apaixonados por futebol.

Para quem for à época do Mundial para assistir a um dos quatro jogos que serão realizados na cidade não pode deixar de realizar alguns passeios e experimentar a gastronomia local.

Considerada como a Cidade do Sol, Natal atrai turistas o ano todo pela beleza de suas praias e das famosas dunas e os passeios de buggy, além da temperatura média de 28 graus e marcos históricos que remetem à fundação da cidade, no fim do século 16.

No final de fevereiro, a prefeitura de Natal publicou que o FIFA Fan Fest da cidade será realizada na Praia do Forte. O evento será promovido durante os dias 12 de junho e 13 de julho. A Fan Fest acontecerá no trecho próximo à Ponte Newton Navarro e contará com um telão para transmissão de jogos e um palco para realização de atividades culturais e shows artísticos.

A festa será realizada em todos os dias de jogos, das 10 às 22 horas, com apresentação de artistas locais e de outros seis cantores de renome no cenário da música brasileira, cujos nomes ainda não foram divulgados.

Praias
No roteiro, além das praias da capital, pelo menos um dia precisa ser reservado para conhecer o Litoral Norte, com suas praias e parques.
A 30 quilômetros da capital está localizada Genipabu, conhecida pelos passeios de buggy e de dromedários nas maravilhosas dunas do Parque Dunas de Genipabu (www.dunasdegenipabu.com.br), área particular de preservação ambiental.

Localizada em Extremoz, o destino oferece, além das belezas naturais, uma infraestrutura para atender os turistas, com restaurantes, pousadas e hotéis. A dica é contratar empresas credenciadas com motoristas capacitados para oferecer – mesmo com muita emoção, a critério do cliente – um passeio seguro e evitar riscos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.