Natal é opção para quem quer fugir das baixas temperaturas | Boqnews
Divulgação

Nordeste

28 DE MAIO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Natal é opção para quem quer fugir das baixas temperaturas

Ponta Negra é uma das praias mais visitadas de Natal, onde a natureza e cenário urbano se misturam

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Existem turistas que não dispensam o mar, a água gelada e a sombra do guarda-sol nas férias de julho. Para este perfil, fugir do friozinho do Sudeste no meio do ano é a melhor escolha a se tomar. O Nordeste brasileiro, em contrapartida, não perde seus dias ensolarados nem mesmo neste período, transformando-se no destino perfeito para esquecer dos problemas do dia a dia com os pés na areia.

Natal, a capital do Rio Grande do Norte, foi contemplada pela extensa beleza de suas praias e dunas. Quem foi uma vez, retornará, sem dúvida. Impossível não se apaixonar pela singularidade da Cidade do Sol.

A mais visitada
Ponta Negra é a praia urbana mais concorrida de Natal. Bem próximo está o Morro do Careca, um dos cartões postais do município.
Ponta-Negra natal

Por mais que seja uma praia em meio às residências e locais para se hospedar, Ponta Negra tem características de praias afastadas: bem conservada e rica em vegetação. Escolher um flat para se hospedar pode ser uma ótima saída de economia, conforto e proximidade ao ponto turístico.
Para quem não dispensa uma boa gastronomia pode ficar tranquilo. Muitos frutos do mar da melhor qualidade fazem parte do cardápio de bares, quiosques e restaurantes nordestinos.

Dunas
Fazer os passeios de buggy ou dromedário nas dunas de Natal é passeio obrigatório. Genipabu é o paraíso de quem não ignora uma aventura. Com pouco dinheiro é possível se divertir muito. Uma prancha de madeira vira um acessório interessante para deslizar pelas areias da duna. No famoso esquibunda, o turista cai direto para a reluzente lagoa de Genipabu.
turistas

 

tur1102

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.