Noite é badalada e concorrida | Boqnews

Turismo

11 DE OUTUBRO DE 2012

Siga-nos no Google Notícias!

Noite é badalada e concorrida

Para as pessoas que gostam de um bom agito, Pipa oferece uma noite efervescente de ritmos e muita cultura. Nos feriados e aos finais de semana, o local se transforma numa verdadeira balada com tons que variam do jazz ao eletrônico, com destaque à MPB, reggae e rock´n roll. É um dos pontos da região […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Para as pessoas que gostam de um bom agito, Pipa oferece uma noite efervescente de ritmos e muita cultura. Nos feriados e aos finais de semana, o local se transforma numa verdadeira balada com tons que variam do jazz ao eletrônico, com destaque à MPB, reggae e rock´n roll. É um dos pontos da região que mais atraem turistas de todas as partes do mundo para passar a noite.

A Avenida Baía dos Golfinhos seduz os jovens pela congregação de bares, restaurantes e baladas. Uma das opções é a famosa boate Calangos, onde todos se encontram para dançar e paquerar. O local abre todas as sextas, sábados, domingos e feriados, com música ao vivo e os melhores dj`s de música eletrônica (www.facebook.com/calangos).
Outra opção é o Tribus Bar, com uma pista de dança e uma área externa com mesas e cadeiras, com DJ e também som ao vivo, às sextas, com muito samba (www.facebook.com/pages/Tribus-Bar/154068651328707).
O Mikroponto Bar – com música de qualidade e um cardápio com bons drinks – também atrai os turistas. Às quinta-feiras, a partir das 22 horas, o som fica por conta do Dj Ims Health (França), especializado em música jamaicana e eletrônica (facebook.com/mikroponto.bar).
Outra opção é o Ginkas Music Bar. Excelente local para encontrar os amigos, com opções de drinks, dançar ao som de boa mísica ou divertir-se jogando sinuca, totów ou poker.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.