Opções de viagens e lazer para o Dia das Mães no interior de SP | Boqnews
Divulgação

Turismo

09 DE MAIO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Opções de viagens e lazer para o Dia das Mães no interior de SP

Nesta data, o importante é se reunir com a família. São Roque e um hotel de Pindamonhangaba são locais ideiais

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No próximo final de semana, nada melhor do que separar um momento para curtir com a família. Viajar, almoçar em um lugar diferente ou preparar algo em casa com certeza fará sua mãe extremamente feliz. Mas, obviamente, as mães que não dispensam uma boa viagem — nem que seja de bate e volta — ficarão realizadas com a oportunidade de reunir a família para aproveitar esta data tão especial.

O inverno só começa em junho, mas a temperatura já começou a esfriar em algumas regiões, principalmente no interior de São Paulo. Para as mães que apreciam vinhos, destilados e boa gastronomia, ir a São Roque é uma excelente opção.

são roque

Vinhos e gastronomia são o forte de São Roque, no interior. Vinícola Góes apresenta, além da deliciosa bebida um local para lá de relaxante

A arquitetura assim como as paisagens ricas em vegetação remetem à Europa, deixando o ambiente ainda mais propício para a degustação de um vinho local, pois a cidade é conhecida principalmente por suas históricas vinícolas, como a Góes, e também pela Estrada do Vinho.

Para as crianças também aproveitarem a data, visite o Ski Mountain Park, que reúne as melhores opções de lazer de São Roque, com muita adrenalina.

Infraestrutura do hotel Colonial Plaza, em Pindamonhangaba

Infraestrutura do hotel Colonial Plaza, em Pindamonhangaba

Por outro lado, algumas famílias optam por escolher hotéis com infraestrutura completa no qual todos podem aproveitar o ambiente, principalmente aquelas que ainda tem filhos pequenos. Em Pindamonhangaba, o Colonial Plaza é um exemplo.

As piscinas são o chamariz, porém há brinquedoteca, academia e local dedicado à diversas técnicas de massagem, perfeito para o relaxamento da mãe.

 

.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.