Pacote de sete dias para o Réveillon mostra os mais belos castelos do Canadá | Boqnews
Divulgação

Turismo

11 DE NOVEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Pacote de sete dias para o Réveillon mostra os mais belos castelos do Canadá

Programação inclui Niagara Falls e os magníficos centros de compra subterrâneos de Toronto

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Toronto

Cidade subterrânea de Toronto. Foto: Divulgação

A Destine Operadora de Turismo montou um pacote de sete dias para o Canadá na virada do ano com o melhor dos Castelos de Toronto, Ottawa, Quebec e Montreal. A viagem é acompanhada de guias em português ou espanhol, translados e todas as visitas e passeios. Sempre com hospedagem em excelentes hoteís, cheios de charme e muito conforto. A saída do Brasil é no dia 28 de dezembro.

O roteiro começa por Toronto, com tempo para compras na cidade subterrânea, com mais de 27 km de extensão e lojas, boutiques, restaurantes e cinema. E inclui os principais pontos turísticos da cidade, tais como a torre CN com 553 metros de altura, China Town, e um tour para conhecer as famosas cataratas do Niágara, com almoço na Torre Skylon.

A virada do ano será em Quebec, no famoso Chateau Frontenac, com músic ao vivo, decoração especial e muita animação pela madrugada a dentro. No dia seguinte, o primeiro do ano, tempo para conhecer a cidade e à noite, girar a roleta no cassino. Antes do retorno a Toronto, um dia inteiro para visitar Montreal, com a famosa Basílica de Notre Dame, o Monte Royal e os belos restaurantes de comida francesa.

O pacote de sete dias com seis noites de hospedagem tem preços a partir de US$ 1.459 por pessoa em apartamento duplo. As passagens aéreas não estão incluídas e nem o jantar de Ano Novo em Quebec.  O preço já inclui guias, café da manhã todos os dias, transfers de chegada e saída, serviço de bagageiro nos hotéis, todo circuito em vans ou ônibus de luxo, visitas citadas e almoço em Niágara Falls.

Os lugares são limitados. Mais informações e reservas nas principais agências de viagem ou diretamente na Destine, pelo site, ou pelo telefone (12) 3911 5545.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.