Região ganha novo vídeo turístico e guia direcionado a profissionais de eventos | Boqnews
Foto: Divulgação

Turismo

02 DE JULHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Região ganha novo vídeo turístico e guia direcionado a profissionais de eventos

Trata-se de um vídeo turístico divulgando as belezas das nove cidades da região

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

santosO Santos e Região Convention & Visitors Bureau lança no próximo dia 03 duas novas ferramentas de promoção da Costa da Mata Atlântica. Trata-se de um vídeo turísitco divulgando as belezas das nove cidades da região – Bertioga, Cubatão, Guarujá, Santos, São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe e o ShowCase – Diretório de Eventos da Costa da Mata Atlântica. O evento de lançamento contará com a presença do Secretário de Turismo do Estado de SP, Roberto de Lucena.

O vídeo apresenta os principais atrativos turísticos da região, nos diversos segmentos, como praia, ecoturismo, histórico-cultural, náutico, pesca, esporte, aventura e eventos. Todo filmado em Full HD, simula a viagem de uma família – um casal com um filho – à região, enaltecendo as diversas possibilidades para lazer e negócios.

Conforme aponta o presidente do Bureau, Alex Mendes, ‘queríamos um vídeo que mostrasse o dinamismo e as diversas possibilidades que a Costa da Mata Atlântica oferece e ficamos muito satisfeitos com o resultado’. Com relação ao ShowCase, Mendes afirma que é um importante instrumento de captação de eventos para a região e a publicação carro-chefe de todo Convention Bureau. ‘Temos certeza que estes novos materiais vão mostrar uma região surpreendente aos turistas e também aos moradores’.

O novo vídeo estará disponível no site a partir do dia 4 de julho.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.