Revela Bertioga abre convocatória para fotógrafos participarem de exposição coletiva | Boqnews
Divulgação

Fotografia

21 DE OUTUBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Revela Bertioga abre convocatória para fotógrafos participarem de exposição coletiva

A convocatória se estenderá até 15 de novembro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Revela Bertioga, que este ano, em sua terceira edição, acontece entre 19 e 21 de dezembro convoca, a partir desta segunda-feira (20), fotógrafos, amadores e profissionais, para participar da exposição coletiva, com fotografias obrigatoriamente clicadas em Bertioga, com a finalidade de encontrar, selecionar e expor os talentos da Cidade. A convocatória se estenderá até 15 de novembro.

Podem participar bertioguenses e frequentadores da Cidade, com fotografias profissionais e amadoras. O tema das imagens, como no ano passado, é o próprio Município, sobre qualquer ponto de vista. Poderão ser fotografias abstratas, de paisagens, urbana, noturna, natureza, entre outras características.

A curadoria, formada pelos fotógrafos Dirceu Mathias, Renata de Brito e Marcos Pertinhes, da Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Bertioga, selecionará 60 imagens, de 60 fotógrafos diferentes de, no mínimo, cinco megapixels e 300 dpi, medindo 18x13cm.

Cada fotógrafo poderá enviar quatro fotos, com o nome do autor, onde foi feita e o telefone para contato. O material deverá ser encaminhado para o email [email protected]. Interessados também podem entrar em contato pelo telefone 3317-5173 (Secretaria de Turismo) para mais informações, com Leni Pinto.

As imagens selecionadas serão expostas em grandes formatos, na orla do Canal de Bertioga e dentro do Parque dos Tupiniquins, no entorno do Forte São João (Centro). A exposição ficará aberta para visitação pública a partir de 19 de dezembro e durante o mês de janeiro.

Revela Bertioga 2014
A Prefeitura de Bertioga, em parceria com Conselho Municipal de Turismo (Contur) realizará, pela terceira vez, o maior encontro de fotógrafos da região, de 19 a 21 de dezembro, período em que a Cidade se transformará em um dos maiores cenários para fotógrafos de todo o País. A proposta é revelar uma Bertioga fotogênica o ano inteiro e descobrir novos talentos do Município e região.

O Revela Bertioga 2014 contará com a presença de experientes fotógrafos de renome nacional e de diversas regiões do Brasil, que estarão desenvolvendo palestras na Casa da Cultura, além de saídas fotográficas, nesta edição sob a responsabilidade das agências de turismo.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.