Roteiros com cerveja artesanal são opções para as férias de janeiro | Boqnews

Dica

06 DE JANEIRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Roteiros com cerveja artesanal são opções para as férias de janeiro

Beer Night São Paulo e Valongo Beer Experience são as atrações de janeiro para quem gosta de cerveja

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Janeiro é mês de férias e muito calor. Para quem deseja uma experiência diferente nesta Temporada de Verão e aprecia uma boa cerveja artesanal, alguns roteiros cervejeiros são uma ótima opção. Diversos eventos acontecem este mês. Reunimos alguns nesta matéria para que você possa organizar suas férias de verão.

Beer Night São Paulo (Edição Walking Tour Pinheiros)

A edição Walking Tour Pinheiros acontece no dia 14 de janeiro, a partir das 18h. O rolê cervejeiro começa com o encontro dos participantes no Metrô Faria Lima. De lá, todos caminham até a Cervejaria Nacional, onde degustam diferentes tipos de cervejas artesanais, além de conhecer a fábrica de cervejas instalada no local. Petiscos também são servidos junto com o sampler de breja. Terminada a visita e a degustação, os caminhantes percorrem um trajeto até chegar ao bar Brewdog, onde terão direito a mais uma cerveja de sua escolha, além de aproveitar um local agradável com um bate papo delicioso.

Divulgação/ Catharina Apolinário

Divulgação/ Catharina Apolinário

Valongo Beer Experience

O Valongo Beer Experience (VBE) acontecerá no dia 27 de janeiro, em Santos, no Bonde Arte, o bonde mais charmoso da cidade. A atividade fará parte das comemorações de aniversário de Santos. A experiência começa com a abertura oficial às 15h30, no Museu Pelé. Serão realizadas 3 saídas em horários diferentes, precedidas por um bate-papo com um sommelier que indicará a melhor maneira de degustar as cervejas artesanais caseiras e locais apresentadas no bonde. Após o passeio de bonde, que inclui a degustação, o participante ainda poderá terminar sua experiência cervejeira na confraternização do Happy Hour do Boteco Valongo, onde receberá mais uma cerveja artesanal, ouvirá uma banda de blues e rock e dará sua contribuição classificando sua cerveja favorita durante o evento.

Serviço

Beer Night São Paulo (Edição Walking Tour Pinheiros)
Local: Bairro Pinheiros em São Paulo, SP.
Horário: 18h
Investimento: R$ 110,00
Produto: Degustação de cervejas artesanais e petiscos, visita à fábrica, cerveja no Brewdog, guia especializado bilíngue.
Contato de vendas: Laços e Passos (11) 95302-3616

Valongo Beer Experience
Local
: Bairro Valongo em Santos, SP.
Horário: A partir das 15h30 abertura. Grupos -17h bate-papo com saída do bonde às 18h; 18h bate-papo com saída do bonde às 19h; 19h bate-papo com saída do bonde às 20h.
Investimento: R$ 70,00
Produto: Bate papo sobre degustação com sommelier formado pelo Instituto Brasileiro da Cerveja; caneca com tirante, entrada para o Bonde Arte com direito à degustação de cervejas artesanais caseiras, guia cervejeiro, água, entrada no evento de confraternização no Boteco Valongo com direito a uma cerveja.
Contato para vendas antecipadas: Parceiros do Turismo (13) 99771-9825 (11) 99544-9825 (WhatsApp)

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.