Rússia muito além da Copa | Boqnews

Turismo

08 DE JULHO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Rússia muito além da Copa

Território russo se divide em dois continentes, com belezas naturais e patrimônios desconhecidos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Rússia é um país que vale a pena conhecer. O país detêm um ótimo sistema de metrôs. Com isso, quem optar por se hospedar mais longe da capital Moscou não precisa ficar preocupado.
Sem dúvidas, o país traz diversas atrações para os interessados em curtir o clima russo. Com isso, as cidades mais procuradas são Moscou e São Petersburgo. Em Moscou, os pontos indicados são: a Praça Vermelha, onde fica localizada a Catedral de São Basílio, o Kremlin, além do Mausoléu de Lênin, e sem contar o tão famoso Teatro Bolshoi.
Em São Petersburgo, os locais mais indicados para a visitação são o Palácio de Inverno, moradia dos czares russos até o início do comunismo no país há pouco mais de um século.
Lá, se localiza o Museu Hermitage, um dos maiores do mundo. Além de outros pontos turísticos essenciais, como a Igreja do Sangue Derramado e a Catedral de São Isaac.
Para os amantes de locais mais urbanos e relaxantes, a cidade idela é Kazan, justamente onde o Brasil se despediu. O Templo de Todas as Religiões ainda não está finalizado, mas, segundo os visitantes, é o local ideal para “festa” de espírito.

Independente da Copa do Mundo, os restaurantes são, sem dúvida, os mais procurados pelos turistas. Com isso, não esqueça de chegar mais cedo nos locais, porque especialmente no verão russo, os locais ficam sempre lotados.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.